Vitor Bueno treina e São Paulo deve ter força máxima contra o Athletico

Meio-campista trabalhou normalmente com o elenco no último treino antes do jogo com os paranaenses

O técnico Fernando Diniz deve ter força máxima no duelo contra o Athletico Paranaense, jogo que acontece neste domingo (10), às 16 horas, no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de uma vitória para tentar recolocar o time no G4, o comandante são-paulino deverá ter todo o elenco à disposição para o confronto com os paranaenses, a exceção dos atacantes Everton e Rojas, que seguem em processo de recuperação no REFFIS por conta de lesões no joelho.

A primeira boa notícia fica por conta do retorno do meio-campista Igor Gomes, que reforça a equipe após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada.

Outro que está relacionado para enfrentar o Athletico é o meia-atacante Vitor Bueno. Substituído durante a partida contra o Fluminense por conta de dores musculares e submetido na última sexta-feira a exame de imagem que não apresentou alteração, o jogador treinou normalmente com o restante do elenco nesta manhã e fica como opção para o importante compromisso com os paranaenses.

Curiosamente, Igor Gomes e Vitor Bueno são os artilheiros da equipe sob o comando de Fernando Diniz, com dois gols cada.

Neste sábado, o treinador comandou um intenso treinamento tático, onde posicionou a equipe, reforçou a troca de passes para uma saída efetiva de jogo e cobrou bastante a marcação sobre o adversário. Diniz fez ainda trabalhos coletivos de bola parada ofensiva e defensiva, além de trabalhar finalização e cobranças de falta.

por Felipe Espindola, saopaulofc.net

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente

Tatuagens

Tatuagens