Vacinação no Morumbi

A ciência acima de qualquer hipocrisia! Parabéns SPFC!!

Com enorme satisfação, o São Paulo Futebol Clube coloca a sua casa, o Morumbi, à disposição do Governo do Estado de São Paulo para a vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (2), das 8h às 17h, idosos com idade entre 80 e 84 anos já podem se vacinar no nosso estádio, pelos portões 15B e 15C (na Avenida Giovanni Gronchi), por meio do sistema drive-thru – mantendo os idosos dentro de seus respectivos carros -, seguindo todos os protocolos e cronogramas de vacinação do Governo do Estado.

De terça (2) a sexta-feira (5), as vacinações acontecem das 8h às 17h. No sábado (6), em razão da partida entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Paulista, não haverá vacinação no Morumbi, assim como em outros dias de jogos. A vacinação no estádio tricolor volta a ocorrer de domingo (7) em diante – sempre das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo recomenda que os idosos busquem a vacina de maneira gradual, evitando aglomerações nos postos da capital e preenchendo o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), a fim de agilizar em até 90% o tempo de atendimento para imunização.

Desde esta segunda-feira (1), os idosos acima de 80 anos também podem procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), mais próxima de suas residências e nos três centros-escolas para a imunização.
Veja mais informações no nosso site oficial!

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Ação Solidária Covid-19