Tricolor recebe o Juventus pelo Paulista Sub-20

Equipe júnior começa o returno da primeira fase às 15h desta segunda-feira, em Cotia

Em mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo entra em campo na tarde desta segunda-feira (16), em Cotia. A partida abre o returno da primeira fase e será às 15h, com transmissão da FPFtv (via MyCujoo).

O técnico Lucas Macorin dirige o São Paulo no Estadual. Por disputar o Brasileiro Sub-20 e a Copa do Brasil da categoria, o Tricolor participa do Paulista com um time mais jovem, com atletas entre 19 e 16 anos – não é possível conciliar os elencos por conta de viagens e tempo de descanso entre as partidas.

“O campeonato está atingindo nosso objetivo de colocar mais jogadores para jogar e dando experiência a eles, principalmente para os mais jovens. Acabamos cedendo o empate no último minuto no primeiro jogo com o Juventus, e agora queremos aproveitar essa partida da volta para manter o que a gente fez de bom, mas com um resultado mais positivo”, disse o treinador.

Após a disputa desta segunda, o Tricolor volta a atuar pelo Estadual ainda esta semana. Na sexta-feira (20), o confronto será fora de casa, contra o Audax, às 15h.

Sábado (13/11)
– Campeonato Paulista Sub-20 (4ª rodada)
15h – São Paulo x Juventus
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

por Ana Luiza Rosa, SPFC

FOTOS independente

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente

Pelo Morumbi