Tricolor finaliza preparação com a visita de Aloísio Chulapa

Com a visita de Aloísio Chulapa nesta quarta-feira (6) no CT da Barra Funda, o Tricolor concluiu a preparação para encarar o Fluminense na noite desta quinta (7), às 19h30, no Morumbi, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-atacante, que defenderá o São Paulo no Legends Cup Brasil em dezembro, reencontrou o Profeta – foram bicampeões brasileiros em 2007 e 2008 – e realizou o sonho de conhecer Dani Alves.

“Sou fã, é um cara sensacional e ganhou muitos títulos. Não sei nem a legenda que vou usar na foto (risos). Fiquei muito contente quando soube da contratação dele, e estou na torcida para que conquiste muitos troféus aqui também”, revelou.

No Tricolor, Aloísio disputou 124 jogos, foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa, em 2005, e Tri Brasileiro com o técnico Muricy Ramalho nas edições de 2006, 2007 e 2008.

Nesse período, balançou as redes 23 vezes e sofreu nove faltas que resultaram em gols de Rogério Ceni. Atleta que mais ajudou o M1TO a marcar, o ex-atacante esteve presente em 67 vitórias e 31 empates, além de 26 derrotas.

Com o triunfo sobre a Chapecoense (3 x 0) no último final de semana, o São Paulo se manteve no G4, com 52 pontos. O Fluminense está no 17º lugar. Das 29 rodadas, o São Paulo esteve no G6 em 25 e no G4 em 12.

Por: Érico Leonan / saopaulofc.net

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente