Tricolor encerra preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

Fernando Diniz comandou a última atividade antes do confronto com o Flamengo pelas quartas de final

O São Paulo está pronto encarar o Flamengo no decisivo duelo de volta das quartas de final na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (17), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do confronto que definirá um dos semifinalistas.

O treino desta tarde contou com exercícios físicos e diversos ajustes táticos do treinador, que também calibrou as cobranças de bolas paradas de olho na decisão: faltas, escanteios e pênaltis.

Para encarar os flamenguistas, o Tricolor contará com dois retornos importantes: Luan e Tchê Tchê. O jovem volante revelado no CFA cumpriu suspensão na vitória sobre o Fortaleza (3 x 2) no sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o camisa 8 volta após ser liberado pelo infectologista e cumprir o protocolo de afastamento de dez dias desde que testou positivo para Covid-19.

Após as atividades desta tarde, os jogadores iniciaram a concentração para receber o Flamengo nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Na partida de ida disputada na última semana, no Rio de Janeiro, o São Paulo venceu por 2 a 1 – com dois gols de Brenner – e ganhou o direito de atuar pelo empate neste confronto de volta, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Érico Leonan – SPFC

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente