Tricolor conhece tabela das semifinais da Copa do Brasil Sub-17

São-paulinos enfrentam o Palmeiras nos próximos dias 15 (fora) e 21 (em casa)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (11) a tabela das semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O Tricolor, enfrentará o Palmeiras, começa a luta por uma vaga na decisão na próxima sexta-feira (15), no Allianz Parque. Já o confronto decisivo será no dia 21 (quinta-feira), em Cotia.

Os confrontos terão transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via MyCujoo), e não terão presença de torcida. Os mandos de campo foram definidos por sorteio na última semana. Na outra semifinal, Flamengo e Fluminense se enfrentam.

O São Paulo garantiu lugar na semifinal ao passar pelo River-PI com duas vitórias: 4×0 na primeira partida, em casa, e 1×0 no segundo jogo, disputado no Piauí. Nas oitavas de final, o Tricolor eliminou o CRB-AL também com duas vitórias (1×0 em Cotia e 3×1 em Maceió). Já na estreia, o rival batido foi o 1ºBPM-TO (8×1 em Cotia).

O Choque-Rei será a reedição da decisão da última Copa do Brasil Sub-17, em 2019. Na ocasião, o rival saiu vitorioso. Nesse mesmo ano, o Tricolor deu o troco no Campeonato Paulista, quando superou o Palmeiras nos pênaltis e se consagrou o melhor time do estado.

Tabela:

– 15/01, às 16h45 – Palmeiras x São Paulo, no Allianz Parque
– 21/01, às 15h30 – São Paulo x Palmeiras, em Cotia

por Ana Luiza Rosa – SPFC

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente