Sub-20 define vaga na Copa do Brasil; Sub-17 encara Majestoso

Base tricolor tem confrontos importantes nesta quarta-feira, fora de casa

Esta quarta-feira reserva grandes jogos para os times #MadeInCotia. Isso porque o Sub-20 define uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, enquanto o Sub-17 começa a caminhada por um lugar também nas semifinais, mas do Campeonato Brasileiro.

Sub-20
A categoria mais experiente do Tricolor enfrenta o Bahia no confronto decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, com transmissão da CBFtv (via MyCujoo). Para seguir na competição, os garotos precisam vencer o rival por qualquer placar – a primeira partida, disputada em Cotia, terminou em 1 a 1, gol feito por Vitor Samuel. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O caminho até as quartas de final teve goleada sobre o CEU-ABC na estreia (jogo único, 7×1) e disputa difícil com o Coritiba nas oitavas de final (dois empates em 1 a 1 e vaga conquistada nos pênaltis, em Cotia). O São Paulo tem três títulos do torneio nacional, vencidos em 2015, 2016 e 2018.

Sub-17
Já o time juvenil tem um desafio duplo pela abertura das quartas de final do Campeonato Brasileiro: começa o mata-mata do torneio justamente com um clássico. Os são-paulinos enfrentam o Corinthians no Parque São Jorge, às 15h, também com transmissão da CBFtv (via MyCujoo). A partida de volta está marcada para a tarde do próximo domingo, no CFA Laudo Natel.

O Tricolor vem de uma primeira fase quase perfeita no Nacional. Em nove jogos, conquistou oito vitórias e sofreu apenas uma derrota, sendo o melhor time da competição. A equipe terminou a parte inicial do Brasileirão juvenil como líder da chave B, e por isso enfrentará o rival paulista, que ficou em quarto lugar no grupo A.

Quarta-feira (17/11)
– Copa do Brasil Sub-20 (Quartas de final, jogo 2)
15h – Bahia x São Paulo
Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

– Campeonato Brasileiro Sub-17 (Quartas de final, jogo 1)
15h – Corinthians x São Paulo
Parque São Jorge, em São Paulo (SP)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

Ana Luiza Rosa – SPFC

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente