Sem Rigoni, com Orejuela: São Paulo relaciona 23 nomes para jogo contra o Ceará

Atacante argentino é preservado; lateral-direito retorna

O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, terá o desfalque de Emiliano Rigoni nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogador ficou fora da lista de 23 relacionados, que conta com o retorno do lateral-direito Orejuela, ausência nos últimos compromissos.

Rigoni sentiu dores musculares na coxa esquerda no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, na última segunda. O atacante iniciou tratamento no Reffis Tricolor na terça, mas acabou vetado.

Já Orejuela retorna à lista de relacionados após ser ausência contra o Cuiabá. O colombiano é o único lateral-direito de origem entre os convocados para o jogo – Igor Vinicius segue vetado de atividades com contato. Galeano, que vinha atuando improvisado, tem um trauma no tornozelo direito.

Quem também volta é Vitor Bueno, fora da viagem para Cuiabá. O camisa 12 entra justamente na vaga deixada por Rigoni, que vai se preparar para o clássico de segunda-feira, às 20h, contra o Corinthians, também no Morumbi.

O time provável contra o Ceará tem Tiago Volpi, Igor Gomes (Orejuela), Miranda, Léo e Welington; Luan, Nestor, Liziero e Sara; Luciano e Calleri.

Confira a lista de relacionados para o jogo com o Ceará:

Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
Laterais: Orejuela, Welington e Reinaldo
Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
Meio-campistas: Luan, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes, Benítez e Gabriel
Atacantes: Vitor Bueno, Calleri, Luciano, Eder, Marquinhos, Pablo e Rojas

Por Eduardo Rodrigues, GE São Paulo

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Ação Solidária Covid-19