São Paulo x Lanús: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Lanús, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.
Depois de golear o Flamengo por 4 a 1 no Maracanã, o Tricolor vai para o jogo com moral. O Lanús, por outro lado, perdeu para o Boca Juniors por 2 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Argentino.

Após a derrota para o Lanús por 3 a 2 na Argentina, o São Paulo pode vencer por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1) para avançar. Se vencer por 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis. Se vencer por um 4 a 3, por exemplo, está eliminado pelo critério do gol fora de casa.

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz
O São Paulo deve repetir a base do time que venceu o Flamengo no Maracanã. As novidades entre os relacionados são Hernanes e Juanfran. A dúvida é na lateral direita: Igor Vinícius, recuperado de contratura muscular, ficou no banco diante do Rubro-Negro e disputa lugar com Tchê Tchê.

Quem está fora: Liziero, Walce e Lucas Perri (lesionados), além de Rojas (transição).

Pendurados: ninguém.

Lanús – Técnico: Luis Zubeldía

Não há confirmação do time titular do Lanús, mas é possível que o treinador repita a formação que venceu o São Paulo por 3 a 2 na Argentina. Essa mesma escalação foi usada na derrota para o Boca Juniors.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

– Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
– Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
– Árbitro Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)

Por Redação do ge — São Paulo

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Ação Solidária Covid-19