Quarta todos os caminhos te levarão ao Morumbi

A Torcida Independente tem vivido dias que marcarão a história da torcida.
Começou no ginásio do SPFC, com o basquete que a torcida abraçou e joga junto. Clássico com os gambás.
Festa extraordinária, com nossas bandeiras. A galinhada sentiu.

Depois, no dia seguinte, o compromisso marcado era a nossa maior razão, o futebol.
Laranja no apoio, vitória no Paulista.

Depois da partida, foi o início a uma saga que partimos, sem saber o real perigo e dimensão. Mas encaramos, 4000 kms, 3825 metros de altitude. Pensávamos antes, somos fortes, jovens, conseguiremos de boa. A estrada sem lugar pra tomar banho, se alimentar, por centenas de quilômetros. Cada vez mais alto, mais difícil de respirar. Quando percebemos, os narizes sangravam, dos irmãos da torcida, ao motorista do ônibus. Poucos momentos para conhecer o mundo típico e rústico do povo de traço indígena peruano, até o momento de estarmos no estádio.
No jogo, vimos gols perdidos, tomamos a virada. Morremos no segundo tempo em campo. Nós entendemos, mais do que ninguém, porque o time parou de jogar bola, que não justifica os gols perdidos no primeiro tempo. Um guerreiro na arquibancada começou a passar muito mal. Foi hospitalizado na precária cidade e estamos com ele, prestando assistência e força. O diagnóstico: água no pulmão e infecção respiratória. Deus é maior e vai sarar. A jornada nunca vai parar.
Ribeirão Preto é a próxima caminhada. 2 ônibus voltando do Peru. 6 da capital. Subsede Ribeirão no aguardo.

Agora Morumbi lotado. Faça o seu papel, são-paulino. Não precisa ser alucinado feito nós, que colocamos até a vida em risco pelo time, mas lote o Morumbi. Nossas camisas, faixas e baterias, voltarão pra arquibancada. Agradecemos a compreensão, enfim, das autoridades, pelos nossos esforços. E vem mais por aí, o sonho das bandeiras de mastro, pode estar mais perto do que imaginam. Nós vivemos e morremos pelo São Paulo. Somos a Torcida Independente.

A Diretoria

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente