Pelo Brasileirão Sub-20, Tricolor vence San-São

Na fria tarde desta quarta-feira (14), o São Paulo recebeu o Santos, no Estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Buscando se recolocar entre os oito primeiros colocados da competição, o Tricolor venceu o Peixe por 3 a 1, gols de Fabinho, Galeano e Gabriel Sara.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro escalou o São Paulo com Thiago Couto, Marcos Jr, Diego, Morato, Welington, Gabriel Falcão, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Kevin, Galeano e Fabinho. A temperatura no Morumbi, para início de jogo, era de apenas 11 graus, e garoa leve, mas o jogo foi quente, ainda mais sob os olhares do técnico Cuca e da comissão técnica do profissional, que visitaram o vestiário pré jogo e assistiram das tribunas.

A primeira boa chance saiu dos pés de Gabriel Sara, em tabela com Fabinho, mas a bola foi para fora. Aos 17 minutos, Marcos Jr sentiu a coxa e teve de ser substituído por Rafael. Na saída de bola, Gabriel Sara lançou Fabinho, que deslocou a marcação e fez 1 a 0 para o Tricolor.

Aos 25 minutos, Rodrigo Nestor ajeitou para Galeano marcar um golaço, pela direita, acertando o ângulo invertido do goleiro Breno. O São Paulo continuava no ataque, e três minutos depois fez o terceiro, com Gabriel Sara, que dessa vez foi servido por Fabinho, em linda troca de passes desde o meio de campo.

A intensidade permanecia alta no ataque, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Fabinho não ampliaram por lindas defesas de Breno. Na segunda etapa, Kevin foi substituído por Vitinho, que na primeira oportunidade puxou um contra ataque, mas a bola pegou a rede pelo lado de fora.

Aos 27 minutos e o jogo controlado, quatro substituições: saíram Gabriel Falcão, Rodrigo Nestor, Welington e Gabriel Sara, para a entrada de Alisson, Antônio Falcão, Weverson e Ed Carlos. O Santos tentava reagir, mas o Tricolor não passava muitos sustos. O Santos diminuiu nos minutos finais, 3 a 1, placar final.

Com 14 pontos, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 na quinta-feira, dia 22 de agosto, às 19h, no Estádio do Pacaembu. Porém, antes disso, volta a campo pelo Campeonato Paulista da categoria, em que, coincidentemente, enfrenta também o Corinthians, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, com transmissão da DANZ, às 15h. No último domingo, em duelo que aconteceu com mando de campo do São Paulo, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0 os alvinegros.

FICHA TÉCNICA:
Escalação: Thiago Couto, Marcos Jr (Rafael), Diego, Morato, Welington (Weverson), Gabriel Falcão (Alisson), Rodrigo Nestor (Antônio Falcão), Gabriel Sara (Ed Carlos), Kevin (Vitinho), Galeano e Fabinho

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente