Pablo: “Feliz pela forma como a equipe se comportou”

Atacante marcou um dos gols na vitória do Tricolor sobre o Vasco por 2 a 0, no Morumbi, pela Copa do Brasil

Jogador mais efetivo do time nesta temporada, Pablo foi decisivo e marcou um dos gols do Tricolor na vitória sobre o Vasco da Gama por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2021.

“Estou muito feliz com o gol, mas principalmente com a vitória e pela forma como a equipe se comportou. Criamos muitas chances de gol, desde o começo da partida, poderíamos ter feito mais”, afirmou.

No confronto desta noite, o camisa 9 balançou as redes no segundo tempo após aproveitar cobrança de escanteio de Reinaldo. Foi a 13ª participação em gol do centroavante, que é o artilheiro do elenco com dez gols e detém três assistências.

Com o resultado, a equipe são-paulina tem a vantagem de perder por até um gol de diferença na decisiva partida da próxima quarta-feira (4), às 21h30, em São Januário.

“São dois jogos, e um já se foi. Temos uma boa vantagem, mas sabemos da dificuldade que é jogar no Rio de Janeiro, de jogar contra o Vasco, então temos de estar muito concentrados para fazer um bom jogo e trazer essa classificação”, concluiu Pablo.

Antes do confronto de volta, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Palmeiras no sábado (31), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pelo Campeonato Brasileiro.

por Érico Leonan, SPFC

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Ação Solidária Covid-19