No Rio, Tricolor encara o Botafogo pelo Brasileirão

São Paulo visitará o time botafoguense nesta quinta-feira (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos

Invicto há 15 jogos na temporada, com sete vitórias e oito empates, o Tricolor visitará o Botafogo nesta quinta-feira (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos, com a missão de tentar defender a invencibilidade e, assim, se manter firme na disputa pelas primeiras colocações no Brasileirão.

Com 18 pontos em 11 rodadas, o São Paulo está no terceiro lugar – com quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota -, e precisa de um resultado positivo diante dos botafoguenses para defender a sua permanência no G4 do Campeonato Brasileiro.

“Tenho muita confiança que o time entrará em campo com entrega e dedicação em busca da vitória. Esta é a nossa maior identidade, e levaremos isso para dentro de campo”, afirmou o meio-campista Igor Gomes, que está novamente à disposição após cumprir suspensão.

O adversário desta noite ocupa a 17ª colocação, com 12 pontos. “Eles têm o fator casa, com o apoio da torcida, mas não vamos deixar isso influenciar. Temos uma equipe com grandes jogadores acostumados a jogar neste tipo de ambiente”, analisou o camisa 26.

O Tricolor venceu quatro e empatou dois dos últimos sete jogos contra o Botafogo como visitante – houve ainda uma vitória dos donos da casa.

BOTAFOGO x SÃO PAULO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 16h
Transmissão: Premiere

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Analista de Campo: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

por Comunicação SPFC

FOTOS independente

Tatuagens

Das Antigas