No Pacaembu, Tricolor abre semifinais do Paulista Feminino

Após vencer o Palmeiras, no último sábado, no Estádio do Pacaembu, por 2 a 0, pela última rodada da segunda fase de grupos, o São Paulo garantiu a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Com a terceira colocação geral, o Tricolor encara o Santos, em jogo de ida e volta, com datas já marcadas, 14 e 21 de setembro. O primeiro, com mando de campo das são-paulinas, acontece no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores Tricolor (Torcida única), às 11h.

Até o momento, o Tricolor jogou por sete vezes como mandante no Pacaembu, saindo vencedor por seis vezes e empatando uma vez. O empate aconteceu diante do Santos, na segunda fase do Paulistão, em 1 a 1, após sair na frente. O Santos, como mandante, também atuou no Pacaembu no clássico San-São, e bateu o Tricolor por 1 a 0.

Sem poder contar com Yaya e Jaqueline, que foram chamadas pelo técnico Jonas Urias para semana de treinamentos e também um torneio da Liga Sul-America Sub-20, com a Seleção Brasileira Juniores, o técnico Lucas Piccinato trabalha com os retornos de Cristine, Giovana e Roberta, que estavam no departamento médico. Essa poderá ser a primeiro partida de Cristiane pelo São Paulo após a Copa do Mundo Feminina, que aconteceu na França neste ano.

A entrada da torcida do São Paulo acontece pelo portão principal do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na Praça Charles Miller, de forma gratuita. Apenas torcedores do Tricolor poderão ter acesso, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), Federação Paulista de Futebol (FPF) e Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), desde 2016. A partida será transmitida pela Rede Vida e também pela web na FPF Tv.

Por: Renata Lutfi, saopaulofc.net

Foto: Afonso Pastore, saopaulofc.net

 

FOTOS independente

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente

Tatuagens

Tatuagens