Nikão: “A torcida fez uma festa maravilhosa”

Tricolor contou com 52 mil torcedores, no Morumbi, para derrotar o Ceará pela CONMEBOL Sul-Americana

Autor do gol são-paulino na vitória sobre o Ceará por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, Nikão elogiou a #TorcidaQueConduz, que compareceu em grande número com 52 mil torcedores nas arquibancadas.

“A torcida fez uma festa maravilhosa e foi fundamental nesta nossa vitória, porque nos apoiou do começo ao fim. A gente poderia ter feito um resultado melhor, mas fizemos uma boa partida e temos margem para melhorar”, disse o camisa 10, que completou.

“O Ceará tem um time difícil de enfrentar, foi um jogo muito físico, mas todos estão de parabéns pela superação em busca a vitória”, acrescentou Nikão, que balançou as redes no segundo tempo, em chute firme da entrada da área.

“Fico feliz pelo gol, que foi importante para o time. Foi um jogo bem disputado, mas conseguimos sair na frente e, agora, vamos em busca da classificação na partida de volta”, afirmou o jogador.

Com o triunfo, o Tricolor ganhou o direito de atuar pelo empate no decisivo confronto de volta, que está agendado para o dia no dia 10 de agosto (quarta-feira), às 19h15, em Fortaleza.

Antes da partida no Castelão, o São Paulo receberá o Flamengo no próximo sábado (6), às 20h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicação SPFC

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Outros