Igor Gomes volta e mira primeira vitória do São Paulo fora de casa

Tricolor tenta dar um fim à sequência de empates como visitante no Campeonato Brasileiro

O São Paulo conta com o retorno de Igor Gomes para buscar a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Após cumprir suspensão, o meia será titular contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos.

– A gente veio de quatro jogos fazendo grandes jogos, mas não conseguindo os três pontos. A gente sabe como é importante os três pontos, manter a regularidade dentro de casa, ganhamos e estamos cada vez mais confiantes para o próximo jogo contra o Botafogo – afirmou o meia à SPFCTV.

– Tenho muita confiança que o resultado neste próximo jogo vai vir, mais um resultado positivo graças a essa entrega, nossa dedicação dentro de campo, que é a nossa maior identidade – acrescentou.

Nos seis jogos disputados como visitante no Brasileirão, o São Paulo acumula cinco empates e uma derrota. O desempenho ruim evitou que o time comandado por Rogério Ceni estivesse hoje brigando com o Palmeiras pela liderança.

O jogo de quinta, portanto, será uma grande chance de a equipe acabar com esse jejum. Isso porque o Botafogo está em crise após quatro derrotas consecutivas na competição e entrou na zona de rebaixamento na última rodada.

Mesmo assim, Igor Gomes acredita que o time carioca terá a torcida apoiando, algo que não influenciará para o Tricolor dentro de campo.

– Lógico que eles têm o fator casa, com a torcida apoiando, mas isso não vai influenciar nada para a gente. Nosso time é de grandes jogadores, acostumados a jogar nesse tipo de ambiente. Não altera nada na nossa entrega, na nossa vontade de vencer, vontade de sair com os três pontos. A gente vai para lá com a mesma determinação de todos os jogos – comentou.

Com 18 pontos ganhos, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão. O líder Palmeiras soma 22. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, no Morumbi.

Por Redação do GE São Paulo

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Pelo Morumbi