Igor Gomes e Antony retornam da Seleção Olímpica

Dupla já treinou com os companheiros nesta quarta-feira (12) no CT da Barra Funda.

O Tricolor treinou com novidades na manhã desta quarta-feira (12) no CT da Barra Funda. Após conquistarem a vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira, Igor Gomes e Antony se reapresentaram e já trabalharam com os companheiros.

Desde o final de 2019, a dupla estava com a equipe nacional nos preparativos para o Pré-Olímpico que foi disputado entre os dias 18 de janeiro a 9 de fevereiro.

Os jovens jogadores foram recepcionados e parabenizados pelo grupo, conversaram com o técnico Fernando Diniz e na sequência já seguiram para o gramado, onde reforçaram os preparativos da equipe para o Majestoso.

Com todo os atletas no campo – após as atividades da reapresentação da última terça (11) -, o treinador dividiu o treino em duas etapas: na primeira, os jogadores calibraram a pontaria com exercícios de finalização. Depois, o comandante orientou o tático de olho no duelo com o Corinthians que será disputado no próximo sábado (15), às 19h, no Morumbi.

Antes do clássico, o São Paulo terá mais dois dias de preparação. Com o revés no ABC, o Tricolor caiu para a terceira colocação do Grupo C no Campeonato Paulista e se manteve com oito pontos em cinco rodadas – Inter de Limeira e Mirassol, ambos com nove pontos, lideram a chave.

por Érico Leonan, saopaulofc.net

FOTOS independente

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente

Pelo Morumbi