Gabriel Sara e Walce antecipam reapresentação e voltam ao trabalho no São Paulo

Dupla iniciou 2022 uma semana antes do elenco; Walce está há quase dois anos sem jogar

A reapresentação do São Paulo está marcada para a próxima segunda-feira, mas o CT da Barra Funda já recebe atletas do elenco comandado por Rogério Ceni.

O zagueiro Walce e o meio-campista Gabriel Sara iniciaram o trabalho antes dos demais.

Um dos destaques do time na temporada, Gabriel Sara iniciou as atividades de fortalecimento muscular no CT, por iniciativa própria, desde a última segunda-feira

O camisa 21 sofreu uma entorse no joelho esquerdo na reta final da temporada passada e ficou afastado dos dois últimos jogos do São Paulo no Brasileirão, diante de Juventude e América-MG.

Por outro lado, Walce, que não joga há quase dois anos, publicou uma foto no CT nesta terça-feira. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro de 2020, enquanto disputava amistoso com a seleção brasileira sub-23.

A previsão inicial era de recuperação entre seis e oito meses, mas duas novas cirurgias no local ampliaram esse período de afastamento. O clube, portanto, age com cautela e não trabalha com prazos para o retorno.

O São Paulo inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na comparação com o elenco de 2021, dez nomes deixaram o clube, que anunciou três reforços (Rafinha, Jandrei e Alisson) e está próximo de confirmar a contratação do meio-campista Patrick.

Por José Edgar de Matos, GE São Paulo

FOTOS independente

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente