Fora de jogo da Copa do Brasil, titulares do São Paulo treinam para duelo com o Atlético-GO

Crespo levou apenas reservas ao jogo em que o time foi derrotado pelo 4 de Julho no Piauí

Os jogadores titulares do São Paulo treinaram na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Eles não viajaram ao Piauí, onde na terça o time formado por reservas por Hernán Crespo perdeu para o 4 de Julho por 3 a 2 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A atividade desta quarta visa ao jogo contra o Atlético-GO, sábado, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o São Paulo empatou em casa com o Fluminense.

Crespo ainda terá que montar o time sem a presença de Benítez e Daniel Alves, que se lesionaram nas finais do Campeonato Paulista. Os dois jogadores continuam em tratamento e ainda não fizeram atividades em campo.

O atacante Eder, que jogou em Teresina e fez os dois gols do São Paulo, pode gerar uma disputa no ataque tricolor. Ele tem a melhor média de gols por jogo entre os jogadores do setor e, na terça, fez seu primeiro jogo completo pelo clube – ele chegou no início da temporada e sofreu com algumas lesões.

O técnico Crespo ainda não deu sinais de que deve mudar muito o time para o jogo contra o Atlético-GO. Contra o Fluminense, entrou em campo com Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Desses 11, Liziero é desfalque certo no sábado por estar com a seleção olímpica. Rodrigo Nestor, que nem foi a Teresina, deve herdar a vaga.

O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil é na próxima terça. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença pra avançar.

Por Redação do ge — São Paulo

FOTOS independente

Morumbi Raiz

Das Antigas

Torcida Independente
Torcida Independente