Escalação do São Paulo: Pablo volta, Liziero treina, e Tricolor quase esvazia DM para pegar o Flu

Atacante e volante ficam à disposição do técnico Fernando Diniz para jogo desta quinta-feira, no Morumbi

O São Paulo terá Pablo e Liziero novamente à disposição contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. Os dois treinaram normalmente nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Pablo se recuperou de um estiramento na coxa direita (perdeu seis jogos), e Liziero trabalhou após ter um desgaste muscular (ficou fora de duas partidas).

De volta ao São Paulo, Pablo poderá ser titular do time contra o Fluminense. Ele disputa vaga com Raniel, titular na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense. No banco na última rodada, Pato corre por fora.

Os prováveis retornos de Pablo e de Liziero deixam o departamento médico praticamente vazio. Apenas Everton (só deve voltar em 2019) e Rojas (sem previsão de volta) seguem fora.

Sem Igor Gomes (suspenso), Hernanes é a principal opção no meio de campo. O técnico Fernando Diniz conversou particularmente com o Profeta durante os treinamentos.

Diniz não vai revelar o time que vai a campo na quinta, mas uma possível escalação tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Liziero pode aparecer como surpresa no meio de campo e briga por uma das vagas de Hernanes ou Jucilei.

O treino fechado desta quarta-feira teve também a visita de Aloísio Chulapa, e o mais tietado pelo ex-jogador foi Daniel Alves. (veja fotos abaixo).

dani e danone
Aloísio e Daniel Alves posam para foto no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

– Sou fã, é um cara sensacional e ganhou muitos títulos. Não sei nem a legenda que vou usar na foto (risos). Fiquei muito contente quando soube da contratação dele, e estou na torcida para que conquiste muitos troféus aqui também – disse Aloísio.

 

Por Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan, globoesporte.com — São Paulo

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Pelo Morumbi