Escalação do São Paulo: Jandrei, Miranda e Léo são desfalques contra o Inter

Tricolor encerra preparação para duelo desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão

O São Paulo terá mais desfalques para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo não treinaram em campo nesta terça-feira e ficam fora da partida. Os três continuaram trabalho de recuperação com o departamento médico.

Jandrei sofreu uma pancada nas costas no jogo contra o Fluminense, o mesmo em que Léo sentiu uma lesão na coxa direita – um edema. Miranda, com dores musculares, já tinha sido desfalque no fim de semana.

Eles se juntam a Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e a Patrick e Calleri, suspensos.

Por outro lado, Marcos Guilherme, regularizado, poderá ser relacionado pela primeira vez.

Pela manhã, o técnico Rogério Ceni realizou uma atividade tática e, depois, um ensaio de cobranças de faltas.

Com tantos desfalques, Ceni deve formar a equipe com Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.

Com 24 pontos, o São Paulo é o nono colocado e tenta se aproximar do G-6, o grupo de equipes que tem vagas para a próxima Libertadores. O Inter é o quarto colocado, com 29 pontos.

Por Redação do GE São Paulo

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Das Antigas