Escalação do São Paulo: dois jogadores brigam pela vaga do suspenso Tchê Tchê

Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Vasco de olho no duelo com o Grêmio.

Luan e Liziero são as principais opções do São Paulo para substituir o suspenso Tchê Tchê contra o Grêmio, neste domingo, às 19h, na Arena do Grêmio. Os dois foram ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira de manhã, em um treino só para reservas comandado por Fernando Diniz.

Luan substituiu Tchê Tchê durante a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, e é o principal candidato a jogar. Liziero, por sua vez, entrou no fim da partida, na vaga de Igor Gomes.

Em campo, Fernando Diniz usou apenas jogadores reservas e garotos da base. Os titulares, por outro lado, fizeram um treinamento regenerativo no Reffis, com exceção de Antony, que observou o trabalho dos companheiros em um dos bancos do CT. O atacante, aliás, foi observado por representantes do Borussia Dortmund no Morumbi.

Sem sequer serem usados nos últimos jogos, Hernanes e Pato trabalharam normalmente no gramado.

Depois da atividade no campo, Fernando Diniz reuniu os titulares na parte interna do CT para rever lances do jogo como tradicionalmente faz após as partidas.

Com a vitória sobre o Vasco, o São Paulo alcançou 57 pontos, na sexta colocação, e abriu quatro de diferença para o Corinthians, o sétimo lugar.

Por Marcelo Hazan, globoesporte.com — São Paulo

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Tatuagens

Tatuagens