Equipe inicia a semana com tático e variações

Após vencer o jogo-treino contra a Caldense (6 x 1) no último domingo (12), o Tricolor abriu a semana com novos ajustes táticos nesta segunda-feira (13) e trabalhou durante aproximadamente duas horas nesta manhã no CFA Laudo Natel.

Os jogadores abriram o dia com exercícios físicos e técnicos, que aprimoraram o condicionamento e alguns fundamentos, e depois realizaram o coletivo com Fernando Diniz – em campo reduzido e com uma série de exigências, como número estipulado para trocas de passes.

O time titular começou o tático com a mesma formação utilizada no confronto com os mineiros no último final de semana: Volpi; Junfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Helinho.

Durante o treino, com o intuito de observar melhor as peças que tem à disposição, o treinador são-paulino testou diversas variações e promoveu mudanças nos times: o volante Luan, por exemplo, atuou entre os titulares durante boa parte da atividade.

Diniz manteve o coletivo em alta intensidade e conversou com os jogadores entre uma sessão e outra. Os atletas deram conta do recado e cumpriram mais uma etapa na preparação para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

A estreia será no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo estadual.

Por: Érico Leonan, saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri, saopaulofc.net

FOTOS independente

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente

Tatuagens

Tatuagens