Equipe feminina se prepara para final do Paulista com torneio em Vinhedo

Finalista do Paulistão, Tricolor jogará a Copa Paulista de Futebol Feminino com início no próximo sábado no Estádio Nelo Bracalente

O São Paulo segue sua preparação para a final do Campeonato Paulista Feminino, que acontece em novembro, com treinos no Complexo Social do Morumbi e no CFA Laudo Natel, em Cotia. Faltando três semanas para o primeiro jogo da decisão, o Tricolor vai intensificar os trabalhos participando de um quadrangular nos próximos finais de semana, em Vinhedo. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa Paulista de Futebol Feminino contará com São Paulo, Palmeiras, São José e Juventus, com jogos nos dias 12, 19 e 26 de outubro, no Estádio Nelo Bracalente.

As equipes foram divididas em Grupo 1 (São Paulo e Juventus) e Grupo 2 (Palmeiras e São José). Os confrontos de ida terão início neste sábado (12), com as partidas entre São Paulo e Juventus, logo após Palmeiras e São José que fazem a abertura. No final de semana seguinte, os times voltam a duelar dentro de cada chave. Os dois melhores se enfrentarão no último final de semana (26) para definir o título e as duas outras equipes farão a disputa de terceiro lugar.

“A importância deste torneio é muito grande para nós por se tratar de uma competição que servirá como preparação para a final do Paulista Feminino, devido ao longo período que temos sem jogos até a primeira partida. Esperamos fazer bons duelos e que como consequência venha mais um título para o clube” – afirmou o treinador Lucas Piccinato.

Atual campeão Brasileiro Feminino da Série A2, o São Paulo está em mais uma final na temporada e vai em busca do troféu estadual, disputando o título com o Corinthians nos dias 2 e 17 de novembro, no Morumbi e na Arena Corinthians, respectivamente. As duas partidas serão às 11h, com transmissão da Rede Vida e FPFtv.

CONFIRA A TABELA

12/10 – Sábado

8h45: Palmeiras x São José

11h: São Paulo x Juventus

19/10 – Sábado

8h45: Juventus x São Paulo

11h: São José x Palmeiras

26/10 – Sábado

8h45: Perdedor G1 x Perdedor G2

11h: Vencedor G1 x Vencedor G2

por Gabriela Montesano – saopaulofc.net

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente