Empresário de Patrick indica acerto com o São Paulo: “Vai ajudar muito”

Meio-campista de 29 anos está perto de confirmar contrato de duas temporadas com o Tricolor

Patrick está próximo de ser confirmado como jogador do São Paulo. Pelo menos é o que indicou nesta terça-feira, em entrevista à Live da Central do Mercado, o empresário Marcelo Robalinho, representante do meio-campista de 29 anos que deixou o Internacional para reforçar o time de Rogério Ceni.

— Estou muito otimista que as coisas cheguem a um bom final — disse.

O Tricolor vai adquirir uma parte dos direitos econômicos do jogador, que acertou um contrato válido por dois anos. Restam poucos detalhes para a negociação se concretizar, e o jogador está na capital paulista para realizar estes ajustes.

— O Inter teve procura de diversos clubes, mas que não existia contrapartida financeira, e sim de atletas. O São Paulo conseguiu equalizar com a competência do Rui (Costa, diretor-executivo) na negociação para ajudar com a questão de falta de fluxo de caixa. O São Paulo tem muita receita, mas tem que respeitar o fluxo de caixa. Foi uma negociação bem conduzida pelo São Paulo, que conseguiu entender os interesses do Inter em contrapartidas financeiras — declarou.

— Há interesse das duas equipes de consolidar essa negociação. Eu, como agente do Patrick, vejo com muito bons olhos a ida dele para o São Paulo. (…) Pela mudança do futebol, de precisar um jogador ser mais aguerrido, acho que o Patrick vai ajudar muito se a gente concretizar a negociação. Vai ajudar na mudança de perfil — comentou.

Patrick tem 29 anos e está no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol.

O São Paulo já contratou outros três atletas para a próxima temporada: chegaram o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio, e o goleiro Jandrei, reserva do Santos no Brasileiro do ano passado.

Por Redação do GE São Paulo

FOTOS independente

Morumbi Raiz

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente