Em treino fechado, Tricolor concluiu preparação para o clássico

Como medida que seguiu os padrões de prevenção contra o novo coronavírus, o elenco trabalhou com portões fechados nesta sexta-feira (13) no CT da Barra Funda sem a presença da imprensa e convidados.

A atividade orientada pelo técnico Fernando Diniz concluiu a preparação do Tricolor para o clássico contra o Santos que será disputado neste sábado (14), às 19h, no Morumbi, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Ao contrário da reapresentação da última quinta (12), quando apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos foram para o gramado após a vitória sobre a LDU (3 x 0), o treinador contou com todo o grupo no campo no treino desta tarde – a exceção foi o goleiro Tiago Volpi, que se recupera de lesão e está fora do San-São.

Com 15 pontos em nove rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C da competição, seguido por Mirassol (13), Inter de Limeira (dez) e Ituano (nove).

Por isso, com apenas mais três partidas antes do início das quartas de final, o Tricolor poderá conquistar a vaga no mata-mata já neste final de semana caso vença o clássico e a equipe de Limeira não derrote o Palmeiras.

Vale lembrar que o San-São deste final de semana será realizado com portões fechados, sem acesso à torcida por determinação do Ministério da Saúde que tem o objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus.

O clube foi informado pela Federação Paulista de Futebol que todas as partidas marcadas para a capital paulista devem ser realizadas sem a presença de público. A intervenção tem prazo indeterminado.

Por: Érico Leonan, saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri, saopaulofc.net

FOTOS independente

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente

Pelo Morumbi