Elenco e comissão técnica do São Paulo se reúnem com integrantes de torcida organizada

Torcedores já estão dentro do CT da Barra Funda para encontro com o grupo

Jogadores e membros da comissão técnica do São Paulo se reúnem neste momento com integrantes da principal organizada ligada ao clube nesta terça-feira. Os torcedores já tiveram a entrada liberada no CT da Barra Funda.

A Independente selecionou dez integrantes para entrar no clube e se reunir com o grupo. Segundo a torcida, todos fizeram exame de Covid-19 para serem autorizados. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni e os líderes do elenco participem. Outros torcedores já estão na porta do CT.

Os membros da organizada pediram a presença dos jogadores Miranda, Reinaldo, Luciano, Tiago Volpi e Bruno Alves. Muricy seria o representante da diretoria, enquanto Rogério Ceni como membro da comissão técnica.

Até o momento, Bruno Alves e o volante uruguaio Gabriel foram os que chegaram ao CT da Barra Funda. O treino desta terça-feira será somente às 16h. Todo o elenco deve se apresentar por volta das 15h30.

O São Paulo vive grande crise e corre sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O momento foi agravado depois da goleada em casa por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo, diante de mais de 40 mil tricolores.

Na quarta-feira, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque.

Por Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos, GE São Paulo

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Tatuagens

Tatuagens