De volta da seleção olímpica, Antony treina no Reffis em dia de trabalho físico no São Paulo

Atacante ficou na academia nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Previsão é de que trabalhe com o grupo no campo pela tarde e esteja à disposição para enfrentar o CSA.

Antony, do São Paulo, fez uma programação diferente do elenco nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ele trabalhou internamente no Reffis pela manhã, depois de defender a seleção olímpica em dois amistosos e fazer um gol. O atleta se reapresentou na última terça-feira.

A previsão é de que Antony treine no campo com o grupo do São Paulo pela tarde e esteja à disposição de Cuca para enfrentar o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi.

Em campo, a comissão técnica montou um circuito de exercícios físicos. Os jogadores se revezavam nos aparelhos. Pato, Pablo, Hernanes e Toró, em recuperação de lesões, trabalharam normalmente.

Cuca, no entanto, não confirmou a volta do quarteto junto. Ele ponderou o tempo de readaptação dos atletas. Pato, Hernanes e Toró perderam os últimos cinco jogos do São Paulo, e Pablo desfalcou a equipe em oito partidas.

– Eles já estão treinando normalmente: Pato, Hernanes, Pablo, Toró. Agora, é uma questão de readaptá-los, dar a melhor condição para a gente escolher. O ritmo vem com as partidas. Vamos ver como a gente vai fazer com esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte técnica e física também – disse Cuca

– É difícil contar com os quatro com o calor que vai estar no domingo. Temos que pensar com calma para não correr risco de lesão e dar uma embalada – afirmou o treinador.

Diante do CSA, Cuca não terá Hudson e Igor Vinicius, suspensos. O Tricolor tem 31 pontos, oito atrás do líder Flamengo, e está na quinta posição.

A possível escalação do time é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.

Por Marcelo Hazan — São Paulo
Globoesporte.com

FOTOS independente

Outros

Torcida Independente
Torcida Indepenente

Pelo Morumbi