Com portões fechados, Tricolor recebe o Santos no Morumbi

Com portões fechados, sem acesso à torcida por determinação do Ministério da Saúde com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus, o Tricolor receberá o Santos na noite deste sábado (14), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Na última sexta-feira (13), o clube foi informado pela Federação Paulista de Futebol que todas as partidas marcadas para a capital paulista devem ser realizadas sem a presença de público. A intervenção tem prazo indeterminado.

Os torcedores que adquiriram ingressos terão direito ao ressarcimento dos valores. O clube trabalha para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias.

Com 15 pontos em nove rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C da competição, seguido por Mirassol (13), Inter de Limeira (dez) e Ituano (nove).

Por isso, com apenas mais três partidas antes do início das quartas de final, o Tricolor poderá conquistar a vaga no mata-mata já neste final de semana caso vença o San-São e a equipe de Limeira não derrote o Palmeiras.

SÃO PAULO x SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 14/03/2020 (sábado)

Horário: 19h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Avaliador de Campo: Marcelo Rogério

Por: Érico Leonan, saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri, saopaulofc.net

FOTOS independente

Pelo Morumbi

Caravanas pelo Mundo

Torcida Independente