Calleri e Gabriel fazem primeiro treino com elenco completo do São Paulo em reapresentação

Reforços têm expectativa de poderem estrear no domingo, contra o Fluminense

O atacante Jonathan Calleri e o volante Gabriel participaram juntos pela primeira vez de um treino com o restante do elenco do São Paulo nesta terça-feira, quando o grupo se reapresentou após três dias de folga – alguns atletas trabalharam no sábado e na segunda-feira.

Calleri chegou ao Brasil na quinta-feira e, no sábado e na segunda, fez trabalhos físicos no CT da Barra Funda ao lado de um grupo pequeno de colegas. Gabriel foi apresentado na sexta e já tinha participado de atividades com o elenco, mas ainda sem a companhia do atacante argentino.

Ambos vivem expectativa de poderem estrear contra o Fluminense, domingo. Eles ainda não tiverem seus registros publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que deve acontecer nos próximos dias.

O técnico Hernán Crespo, porém, ainda não conta com todo o elenco à disposição. Em recuperação de contusões, o lateral Welington fez trabalhos com os preparadores físicos, enquanto Marquinhos passou a tarde no Reffis. O zagueiro Arboleda também segue tratamento de lesão muscular.

O São Paulo se prepara para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Redação do GE São Paulo

FOTOS independente

Tatuagens

Tatuagens

Pelo Morumbi