Basquete Tricolor bate o Minas na primeira partida de 2022

Time de Bruno Mortari chega a 10 vitórias no NBB

Em um confronto direto da parte de cima da tabela do NBB, o Basquete Tricolor venceu o Minas por 91 a 87 nesta teça-feira. A partida no Ginásio do Morumbi foi a 13ª do São Paulo no torneio nacional.

Os destaques do jogo foram Marquinhos, que anotou 28 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, e Caboclo, que fez 26 pontos e seis rebotes. Tyrone também teve participação importante, com 13 pontos, quatro rebotes e seis assistências.

Com o resultado, a campanha do time de Bruno Mortari no NBB passa a ser de 10 vitórias e três derrotas. A equipe volta à quadra no dia 8 (sábado), às 16h10, encarando o Franca.

Diante do Minas, o cenário foi de equilíbrio nas etapas iniciais, com ambos os times mostrando eficiência no ataque. O primeiro quarto terminou em 29 a 25 para o Tricolor. No segundo período, os adversários fizeram 24 a 20, totalizando 49 a 49.

Foi no terceiro quarto que o São Paulo conseguiu abrir a vantagem para construir a vitória, fazendo 19 a 10. No período final, os adversários fizeram 28 a 23, mas não impediram o triunfo do time do Morumbi.

por Anuar Sayed, SPFC

FOTOS independente

Morumbi Raiz

Tatuagens

Tatuagens